Parque Histórico recebe exposição de Orquídeas

 In Destaque, Noticias

phc-446

O Orquidário e Cactário Taman Batoe (Jardim das Pedras) organizará nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio a 6º Exposição de Orquídeas e Mostra de Cactos & Suculentas. Com entrada gratuita, a Casa da Memória do Parque Histórico de Carambeí receberá a exposição que conta com a participação de oito expositores.

Estão confirmados para o evento expositores de Curitiba, Ivaí, Irati, Ipiranga, Ponta Grossa e representado o município estará o Orquidário e Cactário Taman Batoe. A exposição também contará com dois expositores de outros Estados, sendo: um de Registro (SP) e outro de Joinville (SC).

12017449_1755690481325329_260261323403446068_o

Esta edição da exposição conta com cerca de trezentas espécies de plantas entre orquídeas, cactos e suculentas. Na ocasião, as orquídeas mais bonitas serão premiadas. O orquidófilo e coordenador do evento, Gilberto de Geus, conta que neste ano haverá uma nova categoria para premiação. “A premiação será dividida em sete categorias. Lançaremos o troféu Tulipa Dourada, para a planta do ano, premiaremos a planta mais bonita. Incluímos este prêmio com o intuito de estimular a participação de novos expositores e com plantas de alto nível”.

Serviço

A exposição abrirá ao público na sexta, das 15h às 19h, no sábado e domingo, das 10h às 18h. No espaço haverá plantas a venda. O evento integra a programação do Festival Gastronômico Sabores do Mundo.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt