Koffiehuis Parque Histórico participa do Festival de Inverno 2018

 In Destaque

O evento tem por finalidade movimentar o setor gastronômico.

A Rede Gastronômica dos Campos Gerais (RGCG) realizará até dia 31 de julho a segunda edição do Festival de Inverno. O Koffiehuis Parque Histórico de Carambeí integra as 15 empresas associadas à RGCG que durante este período esperam fomentar o setor gastronômico com pratos a base de bacon e mexerica.

Durante a temporada, o prato escolhido para ser servido no Koffiehuis será a erwtensoep, tradicional sopa holandesa de ervilha que leva bacon entre os seus ingredientes. O estabelecimento, conhecido na região por difundir a cultura holandesa por meio da gastronomia, optou em trabalhar com o prato típico por ser um dos produtos mais pedidos neste período. Já que as sopas holandesas são famosas por serem nutritivas, energéticas e saborosas, são ideais para serem consumidas na estação mais gelada do ano.

Ao lado do Parque Histórico, integram o seleto grupo dos estabelecimentos que participam da Rede Gastronômica, e estão participando do Festival de Inverno: Sandu-it, Virá Charme Resort, Sabor pra vida – confeitaria saudável, Belluno Massas, Empório da Pizza, Premium Vila Velha Hotel, Brauerei Schultz, Vila Coruja Festas, Brioche PG, Restaurante Porto Belo,  Pátio Bella Vista – Hamburguera, Villa Margarida Restaurante, Frederica’s Koffiehuis e Buffet Janines.

Para saborear a deliciosa sopa de ervilha com bacon venha para o Koffiehuis abre de terça a domingo, das 11h às 18h. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support