Parque Histórico receberá antropóloga holandesa

 In Destaque

Renata Stapelbroek pesquisa sobre a imigração holandesa no Brasil e fará palestra sobre o tema.

No dia 29 de agosto, às 19h, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí receberá a antropóloga holandesa Renata Stapelbroek, que desde o ano de 2016 tem pesquisado sobre a imigração holandesa no Brasil.

Na oportunidade, o Parque Histórico receberá interessados em conhecer os estudos da antropóloga que relatará sobre a pesquisa que embasará sua tese de doutorado, e que tem como foco os estudos sobre as colônias holandesas no Brasil.

Em um primeiro momentos a antropóloga fez um inventário de documentos, livros e fotos sobre o tema escolhido para sua dissertação. O trabalho tem continuidade com pesquisa em forma de história oral, na qual os entrevistados contam suas histórias baseados em lembranças.

Serviço:

A palestra sobre imigração holandesa no Brasil acontecerá no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, no dia 29 de agosto, às 19h, e é aberta todos os interessados no tema. A entrada é gratuita.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support