Fogueira do Arraiá do Parque tem mais de 10 metros de altura

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico está preparando um show de fogos de artifícios para acender a fogueira.

O que não pode faltar nas tradicionais festas caipiras é uma grande fogueira. No Arraiá do Parque, a maior festa caipira da região realizada pelo Parque Histórico de Carambeí, a fogueira é um dos destaques do festerê que acontecerá no dia 6 de julho, a partir das 14h. No dia do evento não será cobrado entrada para visitar as alas do museu e o estacionamento será gratuito.

Na programação do Arraiá do Parque foi agendado para acender a fogueira às 19h30, quando encerrará as apresentações da 6º Mostra de Quadrilhas. Todos os anos o Parque Histórico prepara com cuidado este momento para encantar o público, mais uma vez haverá show de fogos no momento em que a for acesa a pira.

Com mais de 10 metros de altura a fogueira do Arraiá do Parque foi montada entre a Vila Histórica e o Pavilhão de Exposições Frísia, onde acontecerá o evento. O público que visitar o museus, nestes dias que antecede a festa, pode apreciar a fogueira gigante.

Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support