Parque Histórico prepara programação especial para o Dia das Crianças

 In Destaque, Noticias

No Dia das Crianças, crianças até 12 anos serão isentas da taxa de visitação no museu e são convidadas a passar uma tarde de muita diversão no Parque.

O Dia das Crianças, 12 de outubro, no Parque Histórico de Carambeí será marcado por uma programação especial para receber a turminha acompanhada de seus pais. O maior museu histórico a céu aberto do Brasil possui uma ampla área de jardins que unem as construções museais, com a proposta de proporcionar diversão aos pequenos e uma imersão na história de Carambeí o Parque Histórico preparou atividades exclusivas para a data comemorativa.

No sábado, a equipe do Núcleo de Mediação do Parque Histórico está se preparando para receber as crianças de 5 até 12 anos com uma série de atividades recreativas. As brincadeiras acontecerão em forma de competição, serão formados grupos e divididos em equipes de acordo com a faixa etária dos pequenos.

No dia 12 de outubro, crianças até 12 anos serão isentas de pagar a taxa de visitação no Parque Histórico, as atividades programadas para a data serão gratuitas, as inscrições para as brincadeiras serão feitas na hora. As atividades serão realizadas em dois horários, às 14h e às 16h, sendo assim a equipe do museu poderá atender melhor os pequenos.

Com brincadeiras lúdicas, que exigem coordenação e em forma de competição a turminha está convidada para passar uma tarde animada no museu. A equipe do Parque solicita que os pais tragam roupas extras para os pequenos, pois serão realizadas algumas brincadeiras com água e sabão.

Após toda essa diversão as crianças e seus pais são convidados a visitar as alas museais para conhecer a história e a cultura dos imigrantes que se estabeleceram em Carambeí. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support