Parque Histórico abre inscrições para expositores da IV Feira Medieval

 In Destaque, Noticias

As inscrições serão até o dia 30 de abril, os feirantes poderão se inscrever na categoria alimentação e produtos medievais.

A maior Feira Medieval da região Sul tem data para acontecer, será nos dias 2 e 3 de setembro. Para organizar a quarta edição do evento o museu Parque Histórico de Carambeí abre edital para inscrições de expositores do ramo alimentício e de produtos medievais.

As inscrições para expositores serão até dia 30 de abril, por meio do edital publicado no site www.aphc.com.br, os cadastros realizados após esse período serão desconsiderados. Poderão se inscrever feirantes de localidades distintas, é necessário que os candidatos possuam CNPJ e as licenças solicitadas pela Associação Parque Histórico de Carambeí.

Separadas por categorias, as inscrições para o expositores de produtos medievais são pelo link https://bit.ly/Expositores-FeiraMedieval2023. Para compor a praça de alimentação as inscrições são pelo link https://bit.ly/PcAlimentacao-FeiraMedieval2023.

Ficará a cargo da comissão organizadora do evento selecionar, entre os inscritos, os expositores que comercializarão produtos na praça de alimentação e os que comercialização produtos relacionados a temática medieval.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support